AVISO AOS TREINADORES DE SURF


Todos os treinadores de Surf e BodyBoard que pretendam manter este estatuto, devem requerer com base no Regime Transitório a emissão da Cédula de Treinador de Desporto.
 
O regime transitório encerra no dia 31 de Maio de 2012, entrando em vigor a aplicação da CTD no dia imediato, ou seja, a partir de 1 de Junho de 2012 todos os treinadores e treinadoras em exercício têm de possuir a sua Cédula de Treinador.

De acordo com a lei, no dia 31 de Maio de 2012 caducam as qualificações obtidas pelos treinadores no passado. Quer isto dizer que os treinadores e treinadoras formados que não estejam em actividade, no caso de não solicitarem a emissão da sua Cédula de Treinador/a perdem a qualificação obtida anteriormente. Estes treinadores, se quiserem, em algum momento, retomar o exercício da função de treinador/a, terão de iniciar um novo percurso formativo.

A Associação de Surf de Aveiro chama a atenção para todos os treinadores nestas condições para que regularizem a vossa situação, lembrando que a nossa associação não tem poder para, depois de 31 de Maio de 2012, reverter qualquer um destes processos.

Contactem a direcção para o caso de necessitarem ajuda no processo.