ASSEMBLEIA GERAL 2014

ASSOCIAÇÃO DE SURF DE AVEIRO

ASSEMBLEIA GERAL 2014

Caros sócios.

Dando cumprimento ao artigo 3º, ponto 3 dos Estatutos da Associação de Surf de Aveiro, vimos por este meio convocar todos os sócios para a Assembleia Geral Ordinária 2014, conforme convocatória do Presidente da Assembleia Geral que segue em anexo.

A Assembleia Geral decorrerá no dia 7 de Fevereiro 2014 pelas 17 horas na sede da Associação de Surf de Aveiro, na Av João Corte Real 258, Praia da Barra.

Também no dia 7 de Fevereiro de 2014, pelas 18 horas decorrerá a Assembleia Geral Eleitoral 2014, onde serão eleitos os órgãos sociais para os anos 2014 e 2015.

As listas candidatas têm de ser subscritas integralmente por sócios em pleno gozo dos seus direitos (quotas 2013 em dia), devendo ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral,através de listas com o nome completo, número de sócio e assinatura dos candidatos

acompanhada por um programa de acção até ao dia 30 de Janeiro 2014.

Nas listas das candidaturas terão de constar todos os órgãos da ASA a eleger, bem como as funções que cada um dos candidatos se propõe desempenhar.

Cada lista concorrente deverá indicar o seu delegado, o qual será mencionado na apresentação da respectiva candidatura, sendo este o seu representante para os contactos com a Mesa da Assembleia Geral e para fiscalização do acto eleitoral. Até dia 2 de Fevereiro 2014

a Mesa da Assembleia Geral verificará se as candidaturas estão regulares. No caso de haver irregularidade, as listas irregulares serão devolvidas aos sócios subscritores, que devem rectificá-las e voltar a entregá-las no prazo de três dias úteis - até 5 de Fevereiro 2014. Findo este prazo, a Mesa da Assembleia Geral decidirá, nas vinte e quatro horas seguintes, pela aceitação ou rejeição das candidatura. Depois de aceites as candidaturas pela Mesa da Assembleia Geral, a constituição das várias listas concorrentes às eleições será divulgada no site da ASA, nas instalações sociais e no local das eleições.

Contamos com a participação de todos os sócios.

Sem outro assunto despedimo-nos com os cordeais votos de Boas Ondas.

A Direção da Associação de Surf de Aveiro

Download: