ASSEMBLEIA GERAL E ELEITORAL 2016

ASSOCIAÇÃO DE SURF DE AVEIRO
ASSEMBLEIA GERAL E ELEITORAL 2016

Caros sócios.

Dando cumprimento ao artigo 3º, ponto 3 dos Estatutos da Associação de Surf de Aveiro, vimos por este meio convocar todos os sócios para a Assembleia Geral Ordinária 2016, conforme convocatória do Presidente da Assembleia Geral que segue em anexo.

A Assembleia Geral decorrerá no dia 27 de Fevereiro 2016 pelas 17 horas na sede da Associação de Surf de Aveiro, na Av João Corte Real 258, Praia da Barra.

Também no dia 27 de Fevereiro de 2016, pelas 18 horas decorrerá a Assembleia Geral Eleitoral 2016, onde serão eleitos os órgãos sociais para o biénio 2016-2018.

As candidaturas têm de ser subscritas integralmente por sócios em pleno gozo dos seus direitos (quotas 2015 em dia), devendo ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, através de listas com o nome completo, número de sócio e assinatura dos candidatos acompanhada por um programa de ação até ao dia 15 de Fevereiro 2016. Nas listas das candidaturas terão de constar todos os órgãos da ASA a eleger, bem como as funções que cada um dos candidatos se propõe desempenhar.
Cada lista concorrente deverá indicar o seu delegado, o qual será mencionado na apresentação da respetiva candidatura, sendo este o seu representante para os contactos com a Mesa da Assembleia Geral e para fiscalização do ato eleitoral.
Até dia 18 de Fevereiro 2016 a Mesa da Assembleia Geral verificará se as candidaturas estão regulares. No caso de haver irregularidade, as listas irregulares serão devolvidas aos sócios subscritores, que devem retificá-las e voltar a entregá-las no prazo de três dias úteis - até 21 de Fevereiro 2016. Findo este prazo, a Mesa da Assembleia Geral decidirá, nas vinte e quatro horas seguintes, pela aceitação ou rejeição das candidatura.
Depois de aceites as candidaturas pela Mesa da Assembleia Geral, a constituição das várias listas concorrentes às eleições será divulgada no site da ASA, nas instalações sociais e no local das eleições.

Contamos com a participação de todos os sócios.

Sem outro assunto despedimo-nos com os cordeais votos de Boas Ondas.

A Direção da Associação de Surf de Aveiro

Download: