ASSEMBLEIA GERAL E ELEITORAL 2018


 

Caros sócios,
 
Em conformidade com as disposições legais aplicáveis e os estatutos da Associação de Surf de Aveiro, convoco todos os sócios para se reunirem em Assembleia Geral, que terá lugar na sede da Associação de Surf de Aveiro, sita na Avenida João Corte Real, nº258, Praia da Barra, pelas 19h00m do dia 24 de Fevereiro de 2018, com a seguinte ordem de trabalhos:
 
1) Eleição dos órgãos socais 2018/2019 na Associação de Surf de Aveiro
 
2) Tomada de Posse
 
Se à hora não houver a presença da maioria absoluta dos sócios efetivos, a Assembleia funcionará em segunda convocatória, meia hora depois com qualquer número de presenças, a mesma ordem de trabalhos e no mesmo local.
 
As candidaturas têm de ser subscritas integralmente por sócios em pleno gozo dos seus direitos (quotas 2017 em dia), devendo ser entregues ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, através de listas com o nome completo, número de sócio e assinatura dos candidatos acompanhada por um programa de ação até dia 30 de Janeiro de 2018. Nas listas das candidaturas terão de constar todos os órgãos da ASA a eleger, bem como as funções que cada um dos candidatos se propõe desempenhar.
 
Cada lista concorrente deverá indicar o seu delegado, o qual será mencionado na apresentação da respetiva candidatura, sendo este o seu representante para os contactos com a Mesa da Assembleia Geral e para fiscalização do ato eleitoral.

Até dia 10 de Fevereiro 2018 a Mesa da Assembleia Geral verificará se as candidaturas estão regulares. No caso de haver irregularidade, as listas irregulares serão devolvidas aos sócios subscritores, que devem retificá-las e voltar a entregá-las no prazo de três dias úteis - até 15 de Fevereiro 2018. Findo este prazo, a Mesa da Assembleia Geral decidirá, nas vinte e quatro horas seguintes, pela aceitação ou rejeição das candidaturas.
 
Depois de aceites as candidaturas pela Mesa da Assembleia Geral, a constituição das várias listas concorrentes às eleições será divulgada no site da ASA, nas instalações sociais e no local das eleições.
 
Para poder exercer o direito do voto, os sócios devem ter a quota de 2017 em dia.
 
Contamos com a participação de todos os sócios.
 
Praia da Barra, 2 de Janeiro de 2018
 
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral